Desintoxicação da Metadona

O Método de Waismann rápido de nos 

Desintoxicar-mos


A desintoxicação ocorre quando o corpo está a livrar-se de substâncias, incluindo drogas, álcool e outras toxinas. 

Este processo começará quando os pacientes param de tomar o que  os torna dependentes. 

A desintoxicação é feita com químicos a fim de manter os pacientes e confortáveis durante um tempo, de outro modo seria demasiado penoso. 

Os pacientes não precisam mais temer a ressaca, porque o tratamento pode ser gerenciado de forma eficaz.


A estadia hospitalar é tipicamente de 3 a 5 dias e 2 a 7 dias adicionais  no Domus Facility Retreat ou seja é um pós-tratamento. 

O programa é conhecido por uma abordagem compassiva e discreta para a desintoxicação de metadona.

Haja Dinheiro para o fazer claro...

Detalhes de tratamento

O Vicodin tratamento de desintoxicação é realizado em:
  • Um hospital com serviço completo sob a estrita supervisão de um dos diretores médicos.
  • Durante a  desintoxicação Vicodin  é utilizada a desintoxicação rápida ou o Methodsm Waismann, os receptores opiáceos do corpo são purificados de opiáceos, enquanto o paciente é anestesiado e adormecido.
  • O objetivo é livrar o corpo de dependência física: o paciente literalmente dorme durante a retirada física.
  • O Método Waismann elimina os desejos que muitas vezes acompanham os tratamentos de desintoxicação tradicionais opiáceos.
  • Ès seguindo a cada passo do caminho desde a admissão até saíres da clínica , 



Parece ser fixe não é?

Podes ver o site deles istp é Americano....só podia




http://www.opiates.com/methadone/methadone-detox.html



LOCALIZAR AJUDA PARA DEPENDÊNCIA DE OPIÁCEOS
Pode ligar para mais informações sobre o tratamento de desintoxicação rápida para dependência de drogas e para discutir como o Método Waismann pode livrá-lo de sua dependência e começar sua vida de volta. 
Isto vale para qualquer tipo de dependência química ...


"se eu pudesse era o que faria...sem dúvida"
001(888) 987-4673 - 001(888) 987-HOPE
Chamada 001(310) 205-0808

Comentários

  1. Olá. Antes de mais, és um lutador e uma muito melhor pessoa por acreditares ajudar os outros que, tal como eu, temos de vivr sob o efeito deste veneno sintético.
    O meu ex-companheiro desintoxicou-se dessa forma, não nos EUA, mas em Madrid. Pesquisa TAVAD e verás. A coisa resulta. Pena que por falta de força psicologica tenha voltado à droga, deixando de tomar os variados medicamentos a tomar durante 1 ano, e tenha voltado a drogar-se passado menos de 1 mês. Mais pena ainda, foi eu ter-me privado de assumir a minha dependencia à metadona para q os pais avançassem c a cura dele (8000€ mais viagem da pessoa e acompanhante,à volta de 9000€ de total),ficando portanto entregue ao CAT de Xabregas e ao que conseguir que me acelere a desintoxicação da metadona. Tenho vindo a reduzir gradualmente, até deram maxima importancia ao meu caso. Mae com filho de 3 anos, que da prioridade ao "companheiro" de se desintoxicar da metadona em 3 dias, a viver na casa dos sogros (sim, tornou-se um terror...)aos quais omitiu a dependencia da meta para afincarem na cura do filho deles, eu entreguei.me a ajuda do CAT de Xabregas que é o possivel em Portugal, e acabei por ser privada de ver o meu querido filho ontem no final da tarde, sendo expulsa da casa em que me mantive sob interminaveis maus tratos psicologicos por parte do companhiero, sempre so com a ideia de garantir mais tempo na companhia do nosso filho....em suma, para alem do suicidio ou total entrega a depressao, decidi escolhera luta e sanidade ( a tentar lutar com todas as forças que tenho). So me deixam ver o menino depois de desintoxicada da metadona....

    Digam-me...o que faço a minha vida se nao disponho do dinheiro para pagar os balurdios das curas que so existem no estrangeiro? O que faço para que a justiça perceba que a criança nunca foi maltratada, mas sim sempre muito amada, volte aos braços de quem sempre o quis educar no seio da familia normal de quase todas (apenas pai, mae e filho, sem avós que sustentam e exigem fazer de pais e mulher).

    Por favor, ajudem-me,nao faço ideia de quando verei... e preciso tanto do meu pequenino...


    Saude e muita força

    Ajudem.me a rever o meu bebé. Suplico...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. È crime a pessoa tomar metadona para que a vida estabilize?

      ... é um crime usar metadona como um recurso para conseguir superar uma vida que outrora não foi a melhor?

      Não, claro que não.

      Também tenho um filho e também me o tentaram tirar,e sei o que é não puder ver o filho...

      Vou-te contar uma coisa que se passou comigo...

      A minha ex-mulher,isto depois de uma separação por causa dos meus consumos, um dia sem eu saber, decidiu criar um processo em tribunal. Foi ali em Loures no tribunal de menores na intenção como ela dizia de ter a "totalidade" da custodia do menino,hahaha...

      Alegou a minha toxicodependência e eu já com uma aspecto bem melhor em tratamento e... sem advogado, disse a verdade...

      -sim...fui um toxicodependente... e sou um toxicodependente em recuperação senhora Juiza, mas doutora estou em recuperação através de uma medicação controlada,metadona, e já tenho emprego, e aluguei uma casa pequenina barata para mim e para o meu filho para vivermos dentro daquilo que eu puder, não tenho luxos mas tenho o meu esforço e o meu amor...

      A Juíza após ouvir os meus argumentos os quais calou o advogado que me queria espezinhar, foi rápida a decidir a partilha da criança , "sabes a experiência da vida, faz-nos uns bons advogados"...e no fim a Juiza ainda disse a ex, que isso não passa de um egoísmo pessoal...

      Mantenho o meu tratamento e o meu filho é muito feliz com o pai e claro com a mãe,

      mas foi um processo ao ponto de a minha sogra inventar coisas HORRIVEIS, que nem quero mencionar...

      alias eu so estou a partilhar contigo isto porque de espero te mostrar que não és a única a passar pela discriminação e como toxicodependente em tratamento ficarás aos olhos de muitos hipócritas para sempre tatuada...que se lixem...

      Depois disto tive uma amiga que lhe aconteceu algo do género e que nem casa tinha para ficar e como isso é ser vítima de uma agressão profundamente psicológica e ainda para mais aquilo que já passaste com essas pessoas que só olham para o próprio umbigo, ...

      bom continuando ,fomos a esta morada em baixo e tudo se resolveu, ela ficou numa pensão chamada Mãe de Agua ali na Graça, mais a filha e acabou por arranjar trabalho, uma cresce do estado para a filha e hoje ainda a tomar metadona está a seguir a vida dela sem recaidas ..."o que é uma forma de mandar uma chapada sem mãos"...e já está no seu T1 perto da Expo e vive Feliz, sem guerras ...ela perdoou a quem lhe quis fazer mal..."mais outra chapada"....

      e agora a criança vive 15 dias com a mãe e 15 com o pai....


      Vai aqui ....

      vai correr tudo bem vais ver...depois diz-me como foi...


      Apoio à Vítima

      A APAV – Associação Portuguesa de Apoio à Vítima – tem como missão o apoio à vítima prestando-lhe serviços de qualidade e rege-se, entre outros, pelo princípio da NÃO DISCRIMINAÇÃO em função do género, raça ou etnia, religião, orientação sexual, idade, condição sócio económica, nível de escolaridade, ideologia ou outros.

      Os serviços prestados são gratuitos e confidenciais.

      Fale. Falar ajuda. Peça ajuda à APAV através da Rede Nacional de Gabinetes de Apoio à Vítima e do número único de atendimento: 707 2000 77 ou www.apav.pt – apav.sede@apav.pt

      Eliminar
    2. Antes de mais, agradeço ao autor ter tido a ideia de criar uma página para discutir este assunto.
      Quanto a ti mãmã anónima, desculpa se estou ser dura, mas niguém te proíbe de ver o teu filho se seguires o programa de Metadona à risca e o levares a sério. Este é claramente aconselhado como uma das melhores medidas / alternativas / tratamento ao invés de uma vida escrava de consumos.
      Parece-me que esse é o teu problema, e esse é o verdadeiro motivo pelo qual não vês o teu filho. Cá para mim continuas a consumir ( sem assumir ) e a vitimizar-te, justificando pelo exterior os teus próprios erros.
      É tempo de crescer! De parar para pensar nessa pequena vida que trouxeste ao mundo e que precisa de ti!
      Leva o tratamento de Metadona a sério! Não leves a mal as minhas palavras, só quero ajudar...
      Sou mãe de um menina com 5 anos e sou seguida no Cat.
      O meu tratamento com metadona começou a sete anos atras.
      Recorri a este, ainda não tinha perdido tudo, estava quase quase... E também não me qqueria internar, pois teho uma visão muito propria dos tratamentos : resultam enquanto estqs por lá, depois no mundo "real" a situacao normalmente muda, e voltas a uma vida de consumos. Podera resultar, caso ja estejas completamente saturado desse mundo irreal e queiras mesmo mudar, em que tenhas realmente visto o que é importante na vida e não queiras mais viver com uma dependencia.
      Queria fazer-te ver algo que se passou comigo e possivelmente com muitos dos que integraram o programa. Tem a ver com a dosagem de metadona. Ora bem, o que para uns é muito, para outros não é...Tem a ver com o teu peso, metabolismo, etc.
      Se uns estão bem com certa dose e conseguem parar de consumir, não quer dizer que seja o teu caso.
      Quero com isto dizer, que deves ajustar a tua dose até deixares mesmo de ter vontade, pois a realidade é isso mesmo que acontece.
      Claro, posteriormente o teu organismo vai habituar-se e aí já entra muito a motivação e força de vontade.
      Experimenta fazer assim, se queres mesmo mudar e estar com o teu filho.
      E responde sempre que a Metadona é um tratamento institucionalizado e não é motivo para te impedirem de conviver e responsabilizar por um menor.
      Espero que consigas realmente mudar e ver que tens neste momento o melhor motivo do mundo! Daqui a uns anos será tarde!

      Eliminar
    3. Tenho muito gosto que todos vocês que estão na luta da Metadona e nesta corrida para uma vida melhor visitem o Blog Viver com a metadona e espero sinceramente que encontrem aqui partilha e testemunho assim como informação necessária para vecerem

      Eliminar
  2. boas!em portugal nao existe nenhuma clinica ou kualker outro sitio k se possa fazer esta desintoxicaçao de metadona evitando o desmame caso se esteja a toma 50 mg dia!!abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenho conhecimento que exista essa clínica, mas se estás só com 50 mg estás muito proximo(a) e isso vai ser rápido , cada 15 dias tira 5mg, mas não faças em casa, não , faz no local que tomas a metadona , pede para ires desmamando, vais ver que é rápido e breve estás livre...

      em Madrid tens uma cínica para este desmame rápido:

      Desintoxicacion de doses elevadas de metadona en una Unidad de Desintoxicacion Hospitalaria (UDH). Experiencia clinica.
      Ochoa E. , Salvador E. , Madoz-Gurpide A. , Lázaro M. ,
      Servicio de Psiquiatria, Hospital Universitário Ramon y Cajal, Carretera Colmenar km. 9, Madrid, Espanha.


      email: eochoa.hrc @ salud.madrid.org

      Durante a desintoxicação recebem tratamento com clonidina e benzodiazepínicos Desses viciados, de 22 pacientes 21 completaram a desintoxicação de forma adequada.

      Depois temos nos EUA caríssimas aliás é um negócio, no blogue tenho imensas informações acerca dessas clínicas.

      Mas como precisamos parece que dependemos desse negócio para sair da metadona.

      Eu criei este Blogue VIVER COM A METADONA porque felizmente ou infelizmente tenho que viver por enquanto com este substituto que me salvou a vida.

      No entanto admito ser uma prisão e que chega uma altura que já chega, infelizmente em Portugal não há uma associação que nos proteja e que nos elucide relativamente a todos os transtornos que vivemos, dizem que somo vistos como doentes mas não somos tratados como tais.
      No local que eu tomo metadona as pessoas são entregues a sua sorte, não existe um acompanhamento um incentivo para irmos baixando a dosagem, uma acompanhamento psicológico ou de grupo ou até mesmo médico, enfim ...estamos a passar para o estrangeiro como um exemplo de país neste programa mas é uma fachada ao ponto de sermos prisioneiros deste substituto para o resto da vida talvez.
      E ninguém quer saber.



      Vai correr tudo bem vais ver...

      dá uma olhadela pelos outros artigos e diz qq coisa

      Eliminar
  3. Esse retrato do desmame das metas.é totalmente iverosivel,falso,

    Por experiência própria ,várias vezes tentei o desmame o qual considero o mais difícil e prolongado que existe,em comparação com outra substância.São no mínimo 2 semanas em unidades propícias,,por si só são fim dos 15 penosos dias,é que verdadeiramente começa a ressecada!
    São 60 anos a falar,Evitem!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas
      Sei de uma clínica em Lisboa que em 7 dias tira me os 80mg de metadona que tomo com um preço de 2000e. Acha possível?

      Eliminar

Enviar um comentário

Olá às vezes posso passar alguns dias sem vir ver o teu comentário mas venho frequeentemente, por isso assim que puder dou um feed back, tem coragem e bom animo...tu é capaz

Mensagens populares deste blogue

Metadona e o excesso de peso

O que é a Metadona introdução do blogue e o seu propósito na informação online

Nas drogas aquilo que não sou