Liberalização do consumo de Drogas no Brasil faz-nos pensar…


Liberalização do consumo de Drogas no Brasil faz-nos pensar…



Com a legalização seria mais fácil a identificação de usuários, vez que eles sairiam do casulo, não se sentiriam marginalizados e teriam assim, a oportunidade de usufruir de políticas públicas de atendimentos aos drogados de uma forma mais ampla e sem máscaras
IN:

…vi isto neste link acima, e é assustador.

 Pensar que podem identificar os chamados “drogados, usuários”, como uma praga.
Ser vistos como o excremento da sociedade,um tumor a erradicar, a forma como dizem… identificação de usuáriosé simplesmente assustador, repito..
Será que um dia depois de saberem quem são os usuários também somos tatuados para que:

”Atenção este é um drogado cuidado”



Que triste, a sério, que , o pensamento de quem não faz uma pequena ideia do terror que é ser toxicodependente…



Esta gente que se acha perfeita e imaculada…


O facto de um determinado país liberalizar este consumo e apoiar os toxicodependentes a comprarem Droga, não vai fazer com o que o narcotráfico termine.


A Maconha ou Chamon não é o problema porque o consumo de maconha não faz as vítimas do mundo da droga. se este fosse o problema ..ó pá deixem as pessoas até fazerem um jardim em casa...a droga não é esta


Falamos de heroína e cocaína e outras como metafetaminas, falemos do problema REAL...

 Porque o narcotráfico é, e sempre foi feito pelos senhores de fato e gravata, que ou estão na politica ou na policia e outros grandes empresários que se estão hoje na alta sociedade foi porque deixaram o “Al Capone “da coca trabalhar a vontade…

 O que vai acontecer é que apenas desta vez constroem uma empresa, uma farmacêutica. Sabem aquelas que constroem as doenças e depois vendem-nos as vacinas…

As que cultivam campos e campos de papoila e depois contribuem com dinheiro para comprar armamento para queimar a concorrência no Afeganistão
Mas claro tudo legal…

Desde que paguem parte dos impostos…tudo bem
Então já sabem ao invés de ser necessário roubar …tanto, sim porque duvido que te deem aquilo que nós quando no ativo consumimos, pessoalmente nunca gastei por dia menos de 100 euros em cocaína e heroína, mas pronto tiram-te a ressaca.

E já que te tiram a ressaca imagino o que te acontece se fores apanhado a roubar…
Não compreendo porque é que ao invés de fazerem isto, e se de querem se ver livres de nós os DROGADOS, porque é que não facilitam o tratamento com a metadona?

Ou até mesmo o tratamento em clinicas que não sejam uma máfia como 90% delas aqui em Portugal?

Porque é que o estado não as cria , faz nestas escolas sim formação nessas mesmas clínicas, as pessoas quando saírem do tratamento precisam de trabalhar, de fazerem a vida, de vencerem na vida.

Incentivem as empresas a contratarem o pessoal, deem uma oportunidade, tirem o pessoal da zona de uso.

Façam uma verdadeira vistoria a essas clínicas tanto as grátis que os poem a trabalhar assim como aquelas que uma desintoxicação custa 3000 euros quase 9000 reais ao mês, e arranquem de vez essa podridão que diz que ajuda e apenas explora carne…

Eu tive em algumas clínicas aqui em Portugal e no Brazil e se eu conta-se o vi…

Enfim liberalizar para vender de outra forma…ou seja o povo através dos descontos vai ter que andar a pagar o “cavalo” Heroína  e a “branca” Cocaína na mesma…

Porque é que ao invés de consultarem gajos que tiveram como eu no ativo 18 anos e agora estão recuperados e vivem do seu esforço e da sua vida, vão consultar betinhos universitários que aprenderam com um boneco o que é melhor para nós…


Politico que vivem nos seus condomínios fechados e nada sabem? Juízes que julgam pela tua cor ou pela tua aparência ou até porque o café da manhã não estava a seu gosto, porque ?


Se necessitarem que dê alguma conferência , envie  email para : miglmonteiro75@hotmail.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Metadona e o excesso de peso

O que é a Metadona introdução do blogue e o seu propósito na informação online

Nas drogas aquilo que não sou