Metadona e falta de apetite sexual

TESTOSTERONA: REPOSIÇÃO DO HORMÔNIO NÃO MELHORA O DESEMPENHO SEXUAL MASCULINO

A Metadona , subutex, suboxone de fato cria uma diminuição do desejo sexual e há quem aconselhe o uso de TESTOSTERONA quando o sujeito / nós temos os níveis de testosterona baixos...


Mas...

ORA VEJA A OPINIÃO CONTRÁRIA A ESTE ARGUMENTO...

É o que afirma um estudo recente. O trabalho, realizado por pesquisadores da Escola de Medicina de Harvard, nos Estados Unidos, mostrou que homens com níveis de testosterona ligeiramente baixos não apresentaram melhora em seu desejo sexual depois que se submeteram a reposição do hormônio.
Na pesquisa, cerca de 150 homens acima dos 60 anos receberam suplementos diários de testosterona, ao longo de três anos, enquanto outros 150 receberam placebo durante o mesmo período. Após esse tempo, os pacientes que receberam a testosterona não apresentaram melhora na função sexual ou na qualidade de vida, em comparação com o grupo de controle (que tomou o placebo).
“Os benefícios da terapia hormonal são claros para os homens que sofrem especificamente de problemas nos testículos ou na hipófise. O nosso estudo mostra que os homens cujos níveis de testosterona estão na faixa normal – ou um pouco abaixo do normal – não se beneficiam com a suplementação. Não devem, portanto, usar o hormônio”, disse Shalender Bhasin, principal autor do estudo.

Apesar da descoberta, o objetivo central do estudo era verificar se a terapia de testosterona poderia de fato aumentar os riscos para problemas cardiovasculares, como infarto e acidente vascular cerebral (AVC). Para surpresa dos pesquisadores, os resultados mostraram que a suplementação do hormônio não aumentou o risco dos pacientes para a aterosclerose (endurecimento e espessamento) das artérias. A aterosclerose é fator de risco para o coração e AVC.

Sabe mais em 
http://megaarquivo.com/tag/hormonios/

Comentários

  1. O problema é a drástica redução da líbido que os opiáceos provocam. Já a redução da produção de testosterona acontece com opiáceos, cannabis, nicotina, álcool, demais . Uns mais outros menos, até a idade influêncía.

    Parabéns pelo blog!
    Cumprimentos!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado , às vezes tenho pouco tempo para despender mais tempo no blogue que devia ser mais completo

    ResponderEliminar
  3. Causa a impotência,com os anos.Totalmente não denunciado pelos médicos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim. Totalmente não denunciado , somos carne para canhão dar essa informação associada à dependência do químico altera a nossa vida, ou pensam eles que nós nem esse alerta merecemos?!...Portugal tem muito que evoluir

      Eliminar
  4. Causa a impotência,com os anos.Totalmente não denunciado pelos médicos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Olá às vezes posso passar alguns dias sem vir ver o teu comentário mas venho frequeentemente, por isso assim que puder dou um feed back, tem coragem e bom animo...tu é capaz

Mensagens populares deste blogue

Metadona e o excesso de peso

O que é a Metadona introdução do blogue e o seu propósito na informação online

Nas drogas aquilo que não sou