Rússia desespera pelo tratamento de metadona.

O próximo artigo que irei publicar é sobre o tratamento de metadona na Rússia e o fraco sucesso que este está a ter ne Ucrânia segundo relatórios publicados sejam estes ou não manipulados por governos radicais.

O processo de tradução de Russo para Português demora, mas estou a trabalhar sobre estes para os publicar.

Portugal, e eu próprio testemunhei este fenómeno o numero de toxicodependentes de Países do Leste tem vindo a crescer substancialmente. Uns já tinha esta adição á heroína nos países de origem outros caíram nesta teia pelas companhias e precariedade que vivem em Lisboa, falta emprego, perspectivas de futuro, e acolhimento social.


Crise em Portugal leva aditos em recuperação a recair

O outro artigo que irei colocar aqui no blogue é sobre o numero de aditos em recuperação que estão a recair devido á crise económica, falta de emprego, dificuldades em pagar contas, estabilidade, sem perspectivas de futuro ou melhoras, mentiras dos nossos governantes, falta de honestidade e frontalidade para com o que se passa na verdade em cada uma das situações, contribuem para um desalento e em meio a fraquezas faz-nos sucumbir no que mais tememos. A RECAÍDA

Por isso em breve colocarei estes temas acho que são importantes de mencionar.



"Não é a primeira nem a segunda e certamente não será a ultima vez que vos digo, que necessitarem de algum apoio relativamente á procura de metadona em caso de quererem  emigrar podem deixar aqui o vosso comentário que respondo assim que me for possível."



 

 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Metadona e o excesso de peso

O que é a Metadona introdução do blogue e o seu propósito na informação online

Nas drogas aquilo que não sou