O que sentia...o que seria?

A nossa palavra a nossa Opinião

Desde muito novo que sempre fui um miúdo teimoso, não que quisesse que a minha vontade prevalece à dos outros, não , não é isso, acreditava de tal forma naquilo que acreditava que dificilmente me convenciam do contrário.

Recordo-me de ficar sozinho a pensar no porquê das coisas.

Observava o pequeno mundo que me rodeava, pouco falava, pouco sorria, apenas ficava.

Escutava

Olhava o ninguém parecia se importar.

Comportamentos, atitudes, reacções e acções, umas mais ou menos interessantes.

Estudava as feições, os olhares, as palavras.

Aficionado , perdido num mundo até por vezes distante e sombrio.

Escutava com a alma às vezes doía, sentia-me único e vulgar ao mesmo tempo.

Acreditava naquilo que ninguém acreditava, mas não falava,

Sentia como ninguém.

Cada Estação invadia os meus dias,a cada lua  mudava, cada dia me apaixonava por um elemento diferente.

Anjo ou diabo o que seria?


O que seria...?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Metadona e o excesso de peso

O que é a Metadona introdução do blogue e o seu propósito na informação online

Nas drogas aquilo que não sou