PARA VER OS VIDEOS PARA A MUSICA

Global Debate Guerras das Drogas

Loading...

terça-feira, 8 de abril de 2014

Estudo: droga anti-retroviral popular tem mesmo efeito no cérebro como LSD


Medicamentos anti-retrovirais são vitais para aqueles que tentam manter o HIV e SIDA na baía, mas os efeitos colaterais de uma droga psicodélica comum pode levar alguns usuários de surpresa.

O efavirenz, um fármaco que é normalmente utilizado em conjunto com outras drogas como um cocktail de combater um tipo de HIV (HIV-1), tem uma série de efeitos colaterais que incluem sentimentos de terror, grave  depressão, psicose, paranóia e alucinações delirantes . Para surpresa dos pesquisadores que investigam estes efeitos secundários, verifica-se que efevirenz tem um efeito semelhante sobre o cérebro como dietilamida do ácido lisérgico - conhecido para a maioria como LSD.

Os efeitos colaterais de lazer do efavirenz não são algo novo - há anos na África do Sul as pessoas foram fumar comprimidos esmagados efavirenz (às vezes com a maconha ou outras drogas) para um fácil no alto de uma mistura conhecida como"wunga" . Um efeito colateral terrível disso é que, em um país onde 17,8 por cento dos adultos são portadores do vírus HIV (a quarta maior taxa do mundo), as pessoas estão treinando seus corpos para ser imune a medicamentos anti-retrovirais.

Os efeitos colaterais psicodélicas de efavirenz também são vistos em pessoas que tomam como medicamente prescrito, no entanto, com algumas pessoas que desenvolvem doenças psiquiátricas adversas como resultado. Essa história efeito colateral conhecido, juntamente com os relatos de seu uso na África do Sul, atraiu a atenção de John neurofarmacologista Schetz da University of North Texas Health Science Centre .


Falando à Wired.co.uk via e-mail, Schetz disse: "Eu vi um ABC News Nightline Relatóriopor Jim Sciutto E há alguns anos atrás, onde ele detalhou a prática de pessoas que esmagam os comprimidos de efavirenz e fumando-los para um alto eu estava curioso. para ver se eu poderia reunir todos os dados científicos que possam confirmar ou refutar a idéia de que o efavirenz pode ser uma droga recreativa atraente. Durante este processo, me deparei com a literatura que descreve os efeitos colaterais neuropsiquiátricos adversos do efavirenz, o que, em alguns casos, pareciam se encaixar com comportamentos observados no novo relatório naqueles que estavam fumando o medicamento. "

Claramente, o efavirenz tem efeitos neuropsiquiátricos que ambos os usuários e abusadores estão experimentando. Quando Schetz e sua equipe testaram efavirenz em ratos, deu resultados intrigantes - de acordo com perfil molecular da farmacologia receptor de efavirenz, o receptor de serotonina 5-HT2A foi o local mais afetado pela droga. Essa é a área do cérebro que é especificamente ativada por drogas alucinógenas e psicodélicas como o LSD.

Enquanto potência de efavirenz não estava nem perto que do LSD, os efeitos comportamentais em ratos (mais facilmente visto em termos de natureza, espasmos incontroláveis) foram comprovadamente semelhante sob a influência de ambas as drogas. Simplificando, os ratos foram tropeçando bolas, cara.

No entanto, para saber se é preciso dizer que os efeitos do LSD e efavirenz sentir o mesmo para os seres humanos, não é possível dizer, Schetz disse: "Com base em perfis receptor pré-clínicos e comportamentais medidas que esperamos que haveria algumas semelhanças, [ estudos no entanto] controlados em seres humanos, simulando a prática daqueles que abusam do efavirenz ainda não foram realizados. Além disso, a maioria dos medicamentos têm vários locais de ação que levam a múltiplas, efeitos mistos, o que pode influenciar o efeito subjetivo geral experimentada por um usuário. "

A psilocibina, o ingrediente ativo dos cogumelos mágicos, também age sobre o receptor 5-HT2A, então apenas como diferentes alucinógenos dar experiências diferentes, por isso pode se sentir diferente efavirenz com o LSD. Schetz adverte contra quem pensa dessa pesquisa faz efavirenz uma nova droga divertido tentar: "É razoável esperar que os perigos associados com o uso recreativo do efavirenz seria pelo menos tão grande quanto para LSD No entanto, não são susceptíveis de ser. perigos ainda maiores, como pode haver mais de um efeito e efavirenz foi desenvolvido para consumo oral como um medicamento para o tratamento de HIV-1. Gostaria fortemente advertem contra até mesmo experimentar com efavirenz e enfatizar que seria extremamente imprudente para qualquer um usá-lo para outra coisa do que o seu uso pretendido. "




2 comentários:

  1. Houve um monte de dúvidas sobre a cura da aids hiv, eu também estava duvidaram, mas agora eu tenho a acreditar que o milagre que eu recebi também pode ser de grande ajuda para o mundo. Meu nome é Angela meu email é angelafreeeman@gmail.com Eu vivi com esta doença mortal por mais de um ano, o meu marido descobriu que estávamos ambos HIV positivo. Tentamos por todos os meios para viver nossas vidas, apesar de essa coisa no nosso corpo é somente quando nós tropeçavam este poderoso herbalista que ele retratou cura. No início, estávamos mais cético, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa e pedimos para algumas de suas ervas e algumas semanas após a conclusão do processo devido a este fitoterapeuta, fomos para um teste como também dissemos, nós foram esmagados felicidade quando recebi os resultados na clínica. A taxa de vírus no corpo e caiu dentro de algumas semanas, fomos completamente cicatrizado. Também perguntou por que ele não veio para o mundo que ele tinha a cura e ele disse que fez em 2011, mas foi rejeitada pela equipe de pesquisa internacional. A coisa mais importante é para você ser curado, se você quer saber sobre esta chamada fitoterapeuta em +2349032913215 ou e-mail: odincurahiv@gmail.com. Deus te abençoe.
    Fale agora odincurahiv@outlook.com

    ResponderEliminar
  2. ALS é uma doença terrível, se não for para o meu marido e com a ajuda do grande Dr. Ehi minha vida teria sido uma bagunça! Eu fui diagnosticado com ALS, em 2005, meu marido me incentivou e me disse para não perder a esperança, eu consigo dar à luz a um menino que estava livre da doença, e meu marido estava sempre lá para mim! Um dia ele veio até mim e me disse que ele encontrou um homem que pode me curar. Base cientista, eles disseram que não há cura para ALS; ele me disse que ele tem visto muitos testemunhos sobre ele na internet. Decidimos entrar em contato com ele, que encheu sua casa formulário Herbal, e ele nos pediu para comprar algumas ervas itens que fizemos! 14 dias depois, ele me pediu para ir para o teste de ALS, fielmente fui fazer o teste, vejam só, eu estava curada, a doença não foi encontrado no meu corpo ... Meu caro marido e meu Pai Dr. Ehi, Deus certamente irá abençoar o tanto de você, até o fim dos tempos, em nome de Jesus .. Se você tiver qualquer problema por favor contacte Dr Ehi on (shomorikaspelltemple@yahoo.com) ou ligue para ele no 2349038669448

    ResponderEliminar

Olá às vezes posso passar alguns dias sem vir ver o teu comentário mas venho frequeentemente, por isso assim que puder dou um feed back, tem coragem e bom animo...tu é capaz