Estudo: droga anti-retroviral popular tem mesmo efeito no cérebro como LSD


Medicamentos anti-retrovirais são vitais para aqueles que tentam manter o HIV e SIDA na baía, mas os efeitos colaterais de uma droga psicodélica comum pode levar alguns usuários de surpresa.

O efavirenz, um fármaco que é normalmente utilizado em conjunto com outras drogas como um cocktail de combater um tipo de HIV (HIV-1), tem uma série de efeitos colaterais que incluem sentimentos de terror, grave  depressão, psicose, paranóia e alucinações delirantes . Para surpresa dos pesquisadores que investigam estes efeitos secundários, verifica-se que efevirenz tem um efeito semelhante sobre o cérebro como dietilamida do ácido lisérgico - conhecido para a maioria como LSD.

Os efeitos colaterais de lazer do efavirenz não são algo novo - há anos na África do Sul as pessoas foram fumar comprimidos esmagados efavirenz (às vezes com a maconha ou outras drogas) para um fácil no alto de uma mistura conhecida como"wunga" . Um efeito colateral terrível disso é que, em um país onde 17,8 por cento dos adultos são portadores do vírus HIV (a quarta maior taxa do mundo), as pessoas estão treinando seus corpos para ser imune a medicamentos anti-retrovirais.

Os efeitos colaterais psicodélicas de efavirenz também são vistos em pessoas que tomam como medicamente prescrito, no entanto, com algumas pessoas que desenvolvem doenças psiquiátricas adversas como resultado. Essa história efeito colateral conhecido, juntamente com os relatos de seu uso na África do Sul, atraiu a atenção de John neurofarmacologista Schetz da University of North Texas Health Science Centre .


Falando à Wired.co.uk via e-mail, Schetz disse: "Eu vi um ABC News Nightline Relatóriopor Jim Sciutto E há alguns anos atrás, onde ele detalhou a prática de pessoas que esmagam os comprimidos de efavirenz e fumando-los para um alto eu estava curioso. para ver se eu poderia reunir todos os dados científicos que possam confirmar ou refutar a idéia de que o efavirenz pode ser uma droga recreativa atraente. Durante este processo, me deparei com a literatura que descreve os efeitos colaterais neuropsiquiátricos adversos do efavirenz, o que, em alguns casos, pareciam se encaixar com comportamentos observados no novo relatório naqueles que estavam fumando o medicamento. "

Claramente, o efavirenz tem efeitos neuropsiquiátricos que ambos os usuários e abusadores estão experimentando. Quando Schetz e sua equipe testaram efavirenz em ratos, deu resultados intrigantes - de acordo com perfil molecular da farmacologia receptor de efavirenz, o receptor de serotonina 5-HT2A foi o local mais afetado pela droga. Essa é a área do cérebro que é especificamente ativada por drogas alucinógenas e psicodélicas como o LSD.

Enquanto potência de efavirenz não estava nem perto que do LSD, os efeitos comportamentais em ratos (mais facilmente visto em termos de natureza, espasmos incontroláveis) foram comprovadamente semelhante sob a influência de ambas as drogas. Simplificando, os ratos foram tropeçando bolas, cara.

No entanto, para saber se é preciso dizer que os efeitos do LSD e efavirenz sentir o mesmo para os seres humanos, não é possível dizer, Schetz disse: "Com base em perfis receptor pré-clínicos e comportamentais medidas que esperamos que haveria algumas semelhanças, [ estudos no entanto] controlados em seres humanos, simulando a prática daqueles que abusam do efavirenz ainda não foram realizados. Além disso, a maioria dos medicamentos têm vários locais de ação que levam a múltiplas, efeitos mistos, o que pode influenciar o efeito subjetivo geral experimentada por um usuário. "

A psilocibina, o ingrediente ativo dos cogumelos mágicos, também age sobre o receptor 5-HT2A, então apenas como diferentes alucinógenos dar experiências diferentes, por isso pode se sentir diferente efavirenz com o LSD. Schetz adverte contra quem pensa dessa pesquisa faz efavirenz uma nova droga divertido tentar: "É razoável esperar que os perigos associados com o uso recreativo do efavirenz seria pelo menos tão grande quanto para LSD No entanto, não são susceptíveis de ser. perigos ainda maiores, como pode haver mais de um efeito e efavirenz foi desenvolvido para consumo oral como um medicamento para o tratamento de HIV-1. Gostaria fortemente advertem contra até mesmo experimentar com efavirenz e enfatizar que seria extremamente imprudente para qualquer um usá-lo para outra coisa do que o seu uso pretendido. "




Comentários

  1. ALS é uma doença terrível, se não for para o meu marido e com a ajuda do grande Dr. Ehi minha vida teria sido uma bagunça! Eu fui diagnosticado com ALS, em 2005, meu marido me incentivou e me disse para não perder a esperança, eu consigo dar à luz a um menino que estava livre da doença, e meu marido estava sempre lá para mim! Um dia ele veio até mim e me disse que ele encontrou um homem que pode me curar. Base cientista, eles disseram que não há cura para ALS; ele me disse que ele tem visto muitos testemunhos sobre ele na internet. Decidimos entrar em contato com ele, que encheu sua casa formulário Herbal, e ele nos pediu para comprar algumas ervas itens que fizemos! 14 dias depois, ele me pediu para ir para o teste de ALS, fielmente fui fazer o teste, vejam só, eu estava curada, a doença não foi encontrado no meu corpo ... Meu caro marido e meu Pai Dr. Ehi, Deus certamente irá abençoar o tanto de você, até o fim dos tempos, em nome de Jesus .. Se você tiver qualquer problema por favor contacte Dr Ehi on (shomorikaspelltemple@yahoo.com) ou ligue para ele no 2349038669448

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho sofrido de (HERPES) doença nos últimos 22 meses e tinha dores constantes, especialmente nos joelhos. Durante o primeiro mês, eu tive fé em Deus que eu seria curada algum dia. Esta doença começou a circular por todo o meu corpo e eu tenho recebido tratamento do meu médico, algumas semanas atrás eu vim buscar na internet se eu pudesse obter qualquer informação sobre a prevenção desta doença, na minha busca eu vi um testemunho de alguém que tenha sido curado (Hepatite B e Câncer) por este homem DR ABAKA e ela também deu o endereço de e-mail deste homem e aconselho que devemos entrar em contato ele por qualquer doença que ele seria de ajuda, então eu escrevi para DR ABAKA dizendo a ele sobre o meu (vírus HERPES) ele me disse para não se preocupar que eu ia ser curado !! hmm eu nunca acreditei nisso, bem depois de todos os procedimentos e remédios dados a mim por este homem algumas semanas depois eu comecei a experimentar mudanças em mim enquanto o DR me garantia que eu me curei, depois de 2 semanas eu fui ao meu médico confirmar se finalmente fui curado, eis que era VERDADEIRO, então amigos, meu conselho é que, se você tiver tal doença ou qualquer outra como HSV1,2, HPV1,2,3, CANSER HIV, COLE SORES, DENTE AKEA, ETC, você pode enviar um e-mail para DR ABAKA em Drabakaspelltemple@gmail.com senhor, estou realmente grato pela ajuda que eu sempre recomendo para os meus amigos !!! com o seu endereço de e-mail adorável ou você também pode telefonar / Whats App dele neste número +2349063230051

    ResponderEliminar
  3. O ótimo medicamento fitoterápico do Dr. imoloa é a cura perfeita para o vírus HIV, fui diagnosticado com HIV por 8 anos e todos os dias sempre procuro pesquisas para encontrar a maneira perfeita de se livrar dessa doença terrível, porque sempre sei que precisamos porque nossa saúde está na terra. Então, na minha pesquisa na Internet, vi vários testemunhos sobre como o Dr. imoloa pode curar o HIV com medicamentos fitoterápicos poderosos. Decidi entrar em contato com esse homem, entrei em contato com ele para obter medicamentos fitoterápicos que recebi pelo serviço de correio da DHL. E ele me guiou como. Pedi-lhe uma solução para tomar fitoterapia por duas semanas. E então ele me instruiu a ir verificar o que eu estava fazendo. Olhe para mim (HIV NEGATIVO). Agradeço a Deus pelo Dr. Imoloa por usar um poderoso remédio herbal para me curar. ele também tem uma cura para doenças como a doença de Parkison, câncer vaginal, epilepsia, transtornos de ansiedade, doenças auto-imunes, dor nas costas, entorses, transtorno bipolar, tumores cerebrais, malignos, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, doença cardiovascular, entorses, transtorno bipolar, tumores cerebrais, malignos, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, doença cardiovascular, entorses, distúrbio bipolar, tumores cerebrais, maligno, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, doenças respiratórias crônicas, doenças mentais e distúrbios comportamentais, fibrose cística, hipertensão, diabetes, asma, artrite mediada autoimune. Doença renal crônica, artrite, dor nas costas, impotência, espectro do álcool feta, Distúrbios distímicos, Eczema, câncer de pele, tuberculose, Síndrome de fadiga crônica, constipação, doença inflamatória intestinal, câncer ósseo, câncer de pulmão, feridas na boca, câncer bucal, dor no corpo, febre, hepatite ABC, sífilis, diarréia, doença de Huntington, acne nas costas, insuficiência renal crônica, doença de Addison, doença crônica, doença de Crohn, fibrose cística, fibromialgia, doença inflamatória intestinal, doença fúngica das unhas, paralisia, doença de Celia, linfoma, depressão grave Melanoma maligno, mania, melorreostose, doença de Meniere, mucopolissacaridose, esclerose múltipla, distrofia muscular, artrite reumatóide, doença de Alzheimer email- drimolaherbalmademedicine@gmail.com / ou {whatssapp ..... + 2347081986098}

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Olá às vezes posso passar alguns dias sem vir ver o teu comentário mas venho frequeentemente, por isso assim que puder dou um feed back, tem coragem e bom animo...tu é capaz

Mensagens populares deste blogue

Metadona e o excesso de peso

O que é a Metadona introdução do blogue e o seu propósito na informação online

Nas drogas aquilo que não sou