Metadona e o excesso de peso

Próximo artigo...Metadona... um negócio de milhões!!!














"...Deborah voluntariou-se para um documentário da ABC"televisão Norte Americana" sobre o tratamento da dependência Química (Metadona) . Seis semanas depois da sua desintoxicação da metadona, Deborah perdeu os 70 quilos de peso, que havia ganho durante o tratamento com metadona"  "texto tirado do site: http://floridadetox.com



Metadona & Excesso de Peso


Penso que a grande maioria que toma metadona deu por si a engordar, para os que nos conheciam em tempos de consumos e nos vêm hoje pensam que engordamos simplesmente  porque já não estamos a usar drogas e que estamos a ter um comportamento "normal" ou seja sem consumos, nós que outrora nem sempre consumimos, sabemos que este aumento excessivo de peso não se deve ao facto de termos deixado as drogas, uma coisa é uma pessoa ganhar peso e "encher as peles" outra é ficar quase obeso. Coisa que nunca fomos.
Se fizerem uma busca em Inglês no Google: methadone and excess weight irão verificar que os testemunhos de pessoas que seguem um tratamento com metadona são uma constante.
Gostaria de vos poder dar aqui uma dieta especial para redução rapida do peso mas não creio que exista para além das convencionais, no entanto muito cuidado com estas pois existe um desgaste físico que tem que ser sempre compensado com os alimentos necessários.
Reparo que muitos nutricionistas e até medicos não conhecem muito bem os sintomas e os efeitos colaterais de quem toma metadona, mas uma coisa eu aconcelho Àgua bebam muita água porque a metadona faz muitas vezes nos sentirmos fracos até com a impressão de fraquesa como se não comessemos à quase um dia, e na verdade só passaram umas escassas horas, por isso bebam um bom copo de àgua que os tremores passam, falo por experiência própria.

O que é metadona? 

A metadona é um opiáceo sintético e quando tomado por via oral, bloqueia os efeitos da morfina, heroína e outros opiáceos como OxyContin. A metadona também impede que os sintomas de abstinência que ocorrem quando o uso de opiáceos é interrompido. A dose de metadona devidamente prescritos não tem como objectivo "pedrar" um indivíduo mas sim estar estabilizado com este tratamento médico.
Tomado como medicamente prescrito, a metadona não tem efeitos nocivos físicaos, mesmo quando administrados durante um longo período de tempo. Estudos sobre os efeitos da metadona, que foram realizados ao longo dos últimos vinte anos, têm apoiado a esta conclusão. O tratamento com metadona ou terapia de reposição de opiáceos é a modalidade de tratamento mais pesquisada no campo de vícios.

Mito do OSSOS

Existem muitos mitos sobre os efeitos da metadona. Um tal mito é que a metadona "apodrece os ossos". Metadona não tem efeito sobre os ossos. O mito vem do desconforto muscular experimentado quando a pessoa reduz o consumo de metadona muito rapidamente ou quando uma pessoa não está tomando a quantidade correta de medicamento, metadona. Ao contrário de outros opiáceos, a metadona é libertada lentamente através do corpo ao longo de um período de 24 horas.


Mito do DENTES

 Outro mito comum prevê que a metadona faz com que seus dentes para se decompor. A metadona não causa cáries. Uma dieta pobre e falta de cuidado dental regular leva a estes problemas


OUTROS...

 Metadona não causa danos ao fígado ou outros órgãos.
A metadona é segura, eficaz e recomendada para dependência de opiáceos na gravidez.
Como com todo o tratamento medicamento deve ser adequadamente controlada.
 Se um paciente dirige ou tem um trabalho que exige bons reflexos e precisão, suas habilidades não são afetados pela metadona, quando é tomado corretamente, como prescrito. 


Em alguns casos, a metadona pode causar constipação, transpiração excessiva, aumento de peso ou alterações no ciclo menstrual. A metadona também pode interagir com outra receita e medicamentos de venda livre. Tal como acontece com todas as intervenções médicas é importante para que o paciente siga as instruções do pessoal médico e discutir quaisquer problemas ou preocupações que possam ter. Se um paciente não sentir quaisquer efeitos secundários que geralmente são leves, tendem a desaparecer com o tempo, e pode ser minimizada pela assessoria da equipe médica responsável.

Acreditamos que o paciente pode ser bem sucedido.
Transforma a sua vida em outra direção ou fazer alterações em cada parte de sua vida,  oferece a esperança  uma solução para a vida de desespero, a perda de relacionamentos, doença, crime e morte precoce. É uma vida onde você não se sentir doente e cansado, é uma vida de alegria, saúde, paz de espírito, e orgulho em si mesmo. Uma vida em RECUPERAÇÃO!

Próximo artigo...Metadona... um negócio de milhões!!!


Comentários

  1. The ωгіte-up offerѕ verіfied useful to myself.
    It’s quitе eduсatіonal anԁ
    уou're simply obviously extremely well-informed of this type. You possess opened our sight to varying thoughts about this specific matter together with intriguing, notable and sound content material.

    Look into my weblog ... Buy CIALIS Online

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. i dont understand why im not reciving the emails from Blogspot , i dont get it, so now 4 years later almost 5 im thank you so much for your message.

      Eliminar
  2. Quero trabalhar na França sou português mas não sei como é que se pode fazer para tomar metadona em casa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se puder vá á minha página viver com a Metadona no Facebook e Mande mensagem por ali que mando-lhe informações assim que possível.

      Eliminar

Enviar um comentário

Olá às vezes posso passar alguns dias sem vir ver o teu comentário mas venho frequeentemente, por isso assim que puder dou um feed back, tem coragem e bom animo...tu é capaz

Mensagens populares deste blogue

O que é a Metadona introdução do blogue e o seu propósito na informação online

Nas drogas aquilo que não sou