PARA VER OS VIDEOS PARA A MUSICA

Global Debate Guerras das Drogas

Loading...

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Metadona elimina células anormais que criam Leucemia




EFEITOS FÍSICOS DE METADONA

A metadona é uma droga opióide sintética com efeitos que podem tratar a dor crônica e a toxicodependência , bem como outras condições médicas. A Metadona liga-se aos recetores opiáceos no cérebro e tem efeitos semelhantes aos da morfina e heroína.
Os efeitos colaterais da metadona pode incluir sedação, prisão de ventre, confusão mental, boca seca, comichão, náuseas, suores, rubor facial ou seja vermelhão e desacelera da respiração.

Nós que consumíamos heroína podemos estabilizar com metadona.
Isto é algo que já sabemos independentemente se optamos ou não por este tratamento o facto é que quem o faz tem uma taxa de sucesso e de estabilidade de vida substancial , eu sou um desses exemplos…

Pontos positivos perante a vida quotidiana e a sociedade e nós mesmos…:

A metadona é administrada por via oral, elimina logo por aí o injectar ou seja por via sanguínea, logo a transmissão da doença

Atividade criminosa associada com o uso de drogas .

A metadona pode reduzir a ansiedade e bloquear os efeitos eufóricos de outras drogas e é menos susceptível de produzir "Pedrada", mesmo quando injetada.

Somos capazes de se beneficiar desta terapia sem custos , manter um emprego e ser pais responsáveis.

Sintomas de abstinência de metadona são semelhantes à da Heroína,

Uma dosagem única diária é suficiente para a manutenção.

A duração do tratamento é geralmente aberta ou seja tens opção de escolha, no entanto, um estudo sueco de 38 pacientes que fazem manutenção com metadona em Estocolmo mostraram que aqueles que fizeram o desmame da metadona, seja com ou sem sucesso, teve uma melhor qualidade de vida 15 anos mais tarde em comparação com indivíduos que nunca tentaram o desmame.

Isto faz-me pensar em deixar a Metadona…

Os resultados foram publicados em julho de 2010 "Journal of Psychiatry nórdica."


ANTI-ANTITÚSSICOS

A metadona tem efeitos semelhantes aos da codeína e dextrometorfano em que é um tratamento eficaz para a tosse seca,
Os Centros de Controle de Doenças e Prevenção indicam que a metadona foi comercializada como um supressor da tosse muito antes de ser aprovada para o tratamento de manutenção da toxicodependência

. Aqueles com doença pulmonar obstrutiva crônica e câncro de pulmão são mais susceptíveis de beneficiar dos efeitos anti-antitússicos da metadona.

 

ANTI-CANCRO

A metadona tem propriedades que lutam contra a leucemia, de acordo com achados de pesquisadores alemães publicados na edição de agosto de 2008 "Cancer Research". Neste estudo, a metadona havia destruído células anormais e inibiu a proliferação de cancro no sangue em formas que não prejudicam as células normais. O tratamento foi encontrado para trabalhar contra alguns tipos de leucemia que são resistentes à quimioterapia e radioterapia.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá às vezes posso passar alguns dias sem vir ver o teu comentário mas venho frequeentemente, por isso assim que puder dou um feed back, tem coragem e bom animo...tu é capaz